COMO COMPRAR

  • passo 1
  • Passo 1: Barra de navegação

    Escolha uma categoria para visualizar os produtos disponíveis em nossa loja virtual.

  • passo 2
  • Passo 2: Categorias de produtos

    Na listagem dos produtos, escolha o produto desejado e clique no botão comprar.
    Será direcionado para a pagina de especificação do produto.
    Veja a seguir...

  • passo 3
  • Passo 3: Detalhes do produto

    Nesta página, poderá conferir todas as especificações do produto:
    Calcule o valor do frete (opcional);
    Clique no botão adicionar no carrinho para prosseguir com a compra.

  • passo 4
  • Passo 4: Carrinho de compras

    Para calcular o frete, digite seu CEP e escolha a modalidade de envio.
    Altere a quantidade e clique no botão "alterar".
    Clique em "excluir" ao lado do item para remover o produto de sua cesta de compras.
    Finalize sua compra clicando no botão "Finalizar compra" ou continue comprando clicando no botão ao lado.

  • passo 5
  • Passo 5: Identificação

    Caso já tenha cadastro em nossa loja virtual, coloque seu login e senha.
    Clique no botão "cadastrar" para novo usuário.

  • passo 6
  • Passo 6: Cadastro para novo usuário

    Preencha o formulário ao lado para efetuar um novo cadastro em nossa loja virtual.
    Clique no botão cadastrar ao final do formulário para prosseguir com a compra.

  • passo 7
  • Passo 7: Dados para entrega

    Coloque os dados para entrega no formulário, como mostrado na imagem ao lado.

  • passo 8
  • Passo 8: Forma de pagamento

    Escolha a forma de pagamento clicando em uma das opções listadas.
    Coloque os "Comentários e Instruções" para entrega (opcional).
    Clique no botão "Efetuar o pagamento".
    Será direcionado conforme a escolha da forma de pagamento.
    Boas compras!

POLÍTICA DE TROCAS

Em caso de defeito, a troca deverá ser notificada em no máximo 30 dias após o recebimento da mercadoria. Deverá ser enviado um e-mail para contato@cabelosdeaplique.com.br para combinar o envio da encomenda. O produto será analisado por nossa equipe, caso seja constatado defeito de fabricação a troca será realizada e o frete de troca ficará por conta de nossa loja virtual.

Em caso de troca por outro produto, a troca deverá ser feita em no máximo quinze dias. Deverá notificar através do e-mail contato@cabelosdeaplique.com.br e enviar o produto sem sinais de uso, em sua embalagem original, com as devidas etiquetas e escolher outro para que a troca seja efetuada. Neste caso o custo de frete tanto de ida como de volta ficará por conta do cliente.

Os produtos devolvidos pelas empresas de frete, por motivos de endereços errados, ausência ou qualquer outro motivo ficarão aguardando manifestação do cliente para segunda tentativa de envio do produto. Nossa loja virtual não se responsabiliza pelo frete de reenvio.

Em caso de arrependimento previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o contrato poderá ser desfeito no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto. Deverá notificar via e-mail contato@cabelosdeaplique.com.br, e após a devolução da mercadoria o valor pago será estornado.

Após contato com nossa equipe no e-mail contato@cabelosdeaplique.com.br os produtos para troca e devolução deverão ser enviados para o seguinte endereço:
Destinatario: Nadia M. Gauss
Endereço: Rua Rio de Janeiro, 1906
Cidade: Tramandaí - UF: RS
Cep: 95590-000


Certificado Site Seguro
pague com pagseguro
correios
Nadia M. Gauss - MEI
CNPJ: 21.720.904/0001-61
Rua Rio de Janeiro, 1906
Tramandaí(RS) - 95590000
SAC: (51)3669-2371